domingo, 22 de agosto de 2010

O COMEÇO



"Welcome to the jungle” e seja bem vindo a sua própria mente!!!

Este não é um espaço para incitar a violência! Sou totalmente da paz!!!

A idéia de escrever aqui veio porque desisti de publicar um livro, já que falar da mente do ser humano, através de momentos da minha própria vida, poderiam me trazer uma série de problemas profissionais.

Matar Almofadas foi o jeito que encontrei para controlar a raiva. É uma ação que aprendi com minha terapeuta, na qual, o paciente “coloca” para fora a raiva, os ressentimentos, as mágoas, com a ajuda de uma raquete e um colchão. No meu caso, o alvo foi uma almofada!

Apesar da semelhança, não tem nada a ver com aquele personagem de uma novela, que batia em sua namorada. Já disse que "sou da paz", né?

É uma manifestação de raiva controlada e vigiada pelo terapeuta. Como dizem na televisão, “não façam isto em casa”, procurem ajuda profissional!

Eu, que sempre fui mais emoção do que razão, me vi, aos 32 anos, sendo altamente racional em todos os aspectos da minha vida e achei que devia escrever. Não quis publicar, mas senti necessidade de dividir!

Matar Almofadas é buscar equilíbrio entre a razão e emoção, sem deixar de lado minha fé!

Complexo, né? Quem sabe você goste de viajar comigo e aproveite para se conhecer um pouco!

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário