quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

SEM SENTIDO


Este blog foi criado com o objetivo de publicar os capítulos de um livro que eu escrevi, mas não fui atrás de editá-lo, porque achei mais interessante expor as idéias aqui.

É, eu sei que fiquei um bom tempo sem postar nada. Muito trabalho, pouca inspiração!

Porém, hoje deu vontade de atualizá-lo. Então, abri o word para localizar o arquivo do livro e postar o próximo capítulo.

Para a minha surpresa, achei tudo tão desinteressante, que me senti a pessoa mais chata do mundo!

Minha autocrítica é severa, eu sei! Contudo, achei os textos tão tão tão vazios, com fatos tão sem importância, tudo tão sem sentido, que decidi não publicar mais nada.

Talvez, ainda haja algo legal lá. Talvez, um outro dia. Hoje, não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário