sábado, 18 de setembro de 2010

FAMÍLIA DESFEITA


Meus pais se separaram quando eu tinha 21 anos.

Passei toda a adolescência ouvindo que eles iriam se separar quando eu e minha irmã terminássemos a faculdade e estivéssemos encaminhadas na vida. Acho que por isso demorei tanto tempo para encontrar meu caminho (ou o que eu imaginava ser meu caminho).

Fui criada para ser mulher de um só homem. Para ter uma família, mas vi minha própria família se desfazer aos poucos e, tinha sobre minha cabeça, uma faca, que toda vez cutucava meu coro cabeludo e me lembrava: encaminhe logo sua vida, para que nós possamos encaminhar as nossas.

Mãe, não vale chorar e se sentir culpada! Eu sei que, se vocês erraram, não foi por maldade e nem de forma consciente. Foi por amor!

Essa semana, depois de me ver chegar totalmente acabada da terapia, ela sentou ao meu lado e perguntou: você me ama?

Achei que ela "falava" com a Mel (uma das nossa cadelinhas). Quando percebi que a pergunta era endereçada a mim, fiquei com dor no coração! É lógico que te amo. Amo muito! Com todos seus defeitos e suas virtudes!!! Se sou quem sou, se tenho o coração do tamanho que tenho, é graças a você e ao papai. Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário